[Música] Casa Natura Musical realiza festival Líricas Paulistanas nos dias 23 e 26 de maio

[Música] Casa Natura Musical realiza festival Líricas Paulistanas nos dias 23 e 26 de maio

A Casa Natura Musical recebe, dias 23 e 26 de maio, o festival “Líricas Paulistanas”, evento que valoriza a memória da Vanguarda Paulista – movimento artístico que entre as décadas de 70 e 80 colocou em evidência nomes como Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé, Ná Ozzetti e Tetê Espíndola. A curadoria é dos poetas Caco Pontes e Daniel Minchoni.

Na quinta-feira, 23, apresentam-se Baião de Spokens – projeto literomusical híbrido de performances poéticas com experimentos sonoros e visuais – e Orquídeas do Brasil, banda formada integralmente por mulheres instrumentistas que acompanharam Itamar Assumpção nos anos 90.

Celebrando os 70 anos que o artista completaria em 2019, as Orquídeas se reúnem novamente para apresentar canções da trilogia “Bicho de 7 Cabeças”, gravadas na memorável parceria entre o compositor e a banda. Ao longo dos shows, haverá participações de Anelis Assumpção, Juçara Marçal e Leo Castilho.

Já no domingo, 26, haverá apresentação do show da Filarmônica de Pasárgada, com seu disco “Algorritmos”. A convidada é a poeta Natália Barros. Fechando o evento com o estilo lírico e vanguardista da Lira Paulistana, o Grupo Rumo se reúne em um show inédito que integrará a turnê de seu próximo disco, “Universo”. A maior parte do repertório autoral do álbum foi preparada pelos integrantes do grupo em 2018.

 

Serviço

Local: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros – São Paulo.

Dias: 23 e 26/5. Quinta, 19h. Domingo, 17h.

Ingressos: Pista – R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Classificação: Livre.

Informações: (11) 3031-4143.

Sem comentários

Insira um Comentário