[Música] “Botica Poesia”, com Sérgio Vaz e Renato Gama faz única apresentação em 21 de fevereiro no Itaú Cultural

[Música] “Botica Poesia”, com Sérgio Vaz e Renato Gama faz única apresentação em 21 de fevereiro no Itaú Cultural

Do sertão da Bahia ao leste europeu e do boteco ao encontro de família, no último fim de semana de fevereiro – de quinta-feira a domingo – o instituto oferece apresentações musicais para gostos variados. Começa no dia 21 (quinta-feira), com Josyara. No dia 22 (sexta-feira), tem Botica Poesia e no dia 23 (sábado) é a vez de Péricles e Leo Cavalcante. Todos começam às 20h. Encerrando as apresentações, no dia 24 (domingo), às 19h, a banda franco-brasileira Čao Laru lança seu novo disco, Fronteiras, em São Paulo.

O poeta Sergio Vaz e o músico Renato Gama apresentam os versos musicados de Vaz com o auxílio de uma banda composta por Ronaldo Gama, no contrabaixo, Katatau Felipe, no violão sete cordas, Camila Silva, no cavaquinho, Léo Carvalho, na bateria, Jhonny Guima, na percussão e Heloísa de Lima, no vocal.

O nome do show brinca com a palavra Botica e lhe dá dois significados. Um é relacionado às farmácias de antigamente, pois a intenção da dupla é sugerir que as músicas curam por meio da arte. O outro se refere aos botequins, traduzido pela descontração no palco e as composições feitas em ritmo de samba.

Serviço

Local: Itaú Cultural – Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo.

Data: 22/2. Sexta, 20h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

Classificação: Livre. Interpretação em Libras

Informações: (11) 2168-1777.

Sem comentários

Insira um Comentário