[Música] Banda franco-brasileira Čao Laru lança novo disco “Fronteiras”, em 24 de fevereiro no Itaú Cultural

[Música] Banda franco-brasileira Čao Laru lança novo disco “Fronteiras”, em 24 de fevereiro no Itaú Cultural

Do sertão da Bahia ao leste europeu e do boteco ao encontro de família, no último fim de semana de fevereiro – de quinta-feira a domingo – o instituto oferece apresentações musicais para gostos variados. Começa no dia 21 (quinta-feira), com Josyara. No dia 22 (sexta-feira), tem Botica Poesia e no dia 23 (sábado) é a vez de Péricles e Leo Cavalcante. Todos começam às 20h. Encerrando as apresentações, no dia 24 (domingo), às 19h, a banda franco-brasileira Čao Laru lança seu novo disco, Fronteiras, em São Paulo.

 

Encerrando a sequência de shows no instituto, no domingo, dia 24, às 19h, a banda itinerante franco-brasileira Čao Laru (pronuncia-se Tchau Laru) apresenta ao público paulistano seu novo disco, carregado de sonoridades latinas e do leste europeu misturadas ao hip hop, milonga e cachecera, afoxé, samba, o baião e valsa francesa.

 

A banda é formada por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana. Juntos, desde 2015 eles vêm rodando o mundo em um motorhome, já tendo passado por mais de 20 países. “Fronteiras” é o segundo disco do grupo, com 13 faixas inéditas. Para esta apresentação no instituto, primeira da turnê em São Paulo, eles prepararam cenário e figurinos inéditos, além de números de dança de Cecilia Lovino, uma das integrantes da banda, que faz entradas especiais no decorrer do show. Eles também recebem o músico Luiz Gabriel Lopes, dos grupos Rosa Neon e Graveola.

 

Serviço

Local: Itaú Cultural – Av. Paulista, 149 – Bela Vista – São Paulo.

Data: 24/2. Domingo, 19h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

Classificação: Livre. Interpretação em Libras

Informações: (11) 2168-1777.

Sem comentários

Insira um Comentário