O Portal da Arte Brasileira

Museu das Ilusões volta a funcionar em 24 de abril

0 17

A exposição Museu das Ilusões reabre neste sábado, 24 de abril, em São Paulo, no Shopping Eldorado, das 11h às 19h, já com as novas regras de flexibilização para Museus determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo, entre elas, a redução de 25% da capacidade e limite de 8 horas de funcionamento. 

Instalado em um espaço amplo, de aproximadamente 1.300 m² ao todo, a exposição conta com mais de 70 atrações com experiências divertidas e ilusões de ótica, que irão brincar com o cérebro e com a razão. Além das peças que iniciaram o projeto como o Poço do Infinito, Cadeira 3D, Sala dos Gigantes, Guarda Chuva, Casa Invertida, Seis de Mim, Juntos e Misturados, entre outras, para a instalação do Shopping Eldorado, foram construídas várias peças novas como o Vaso ou Faces, Duplo Cone, Espelhos de Transformação, entre outras novidades. O Museu das Ilusões também recebeu algumas obras de artistas plásticos como a peça “Emoções” do artista Pitu, de Minas Gerais; “Animais” e “Gandhi” do artista Robison da Silva; grafite de Tiago Ots e imagens 3D do cenógrafo Sandro Gomes.

Seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, o Museu tem 12 ambientes separados em espaços bem amplos, distribuídos em mais de 1.300 m2 de exposição, peças distantes uma das outras, onde é possível caminhar sem aglomeração e curtir a programação de maneira segura com a família. Com entradas programadas a cada 15 minutos, o museu controla a capacidade do público, de forma bem fracionada, não ultrapassando nesta fase a 25%. Tudo cuidadosamente pensado para uma melhor circulação.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Bairro Pinheiros – São Paulo.

Visitação: A partir de 24/4. Terça a domingo, 11h às 19h. 26/4. Segunda, 11h às 19h.

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Bilheteria On-line: www.eventim.com.br/artist/museu-das-ilusoes

Informações: www.museudasilusoes.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X