O Portal da Arte Brasileira

Mostra “Sessão Meia-Noite, Olho Neles e Nelas” estreia on-line em 12 de novembro

0 18

Novos artistas da dança contemporânea que traçam em seus trajetos experimentos de multimídia e audiovisual compõem a “Sessão Meia-Noite, Olho Neles e Nelas”, uma mostra idealizada pela Cia. Corpos Nômades que será exibida em suas redes entre 12 e 19 de novembro, sextas-feiras e sábados, à meia-noite.

A programação, composta por seis performances, será dividida em duas sessões que se alternam – nos dias 12 e 20 de novembro (sexta e sábado) será exibida a Programação 1, composta pelas obras “Gestos Barreiras”, “Para Não Dançar em Segredo” e “Ocultas”. Já nos dias 13 e 19 de novembro (sábado e sexta), será exibida a Programação 2, com as obras “Rótulo B”, “Sol Interior” e “Não Há Nada Aqui”.

As obras serão exibidas uma em sequência da outra com o objetivo de propor o compartilhamento de ideias entre os artistas participantes. Também é esperado que os públicos de determinados artistas possam acessar os trabalhos dos demais criadores que produzem e criam em outras regiões do Brasil. Há obras de artistas de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Post Patrocinado

A mostra, que realiza sua primeira edição virtual, foi concebida em 2008 por João Andreazzi na antiga sede da Cia. Corpos Nômades na cidade de São Paulo, o Espaço Cênico O Lugar. Essas sessões da meia-noite integravam a Mostra Lugar Nômade de Dança, que acontecia anualmente e em horários convencionais, destinando-se a grupos e artistas da dança que possuíam um extenso trajeto. A sessão da meia-noite foi, portanto, destinada aos jovens e novos artistas da dança que se encontravam no inicio ou meio da trajetória artística. 

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 12 a 20/11. Sextas e sábados, 0h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: 14 anos.

Instagram: @ciacorposnomades.

Facebook: Cia. Corpos Nômades.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X