O Portal da Arte Brasileira

Mostra infanto-juvenil de cinema “Desenhando Futuros” disponibiliza filmes a partir de 15 de fevereiro

0 11

O Brasil inteiro poderá acompanhar “Desenhando Futuros: Mostra Infantojuvenil de Cinema e Inovação online”. Os filmes da mostra estarão disponíveis, gratuitamente, de 15 até 21 de fevereiro, pela plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaei.TV.

Organizada pela Moveo Filmes, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília apresenta este evento inédito que exibe novas produções infantojuvenis do Cinema Brasileiro, acompanhada de atividades paralelas que apostam na inovação.

O público é convidado a sonhar com filmes de aventura, animação, ficção científica, entre outros gêneros, todos recentes. A curadoria selecionou filmes que apontam para o futuro dessa nova geração, cujos tópicos trazem reflexões como a superação dos próprios medos. Neste sentido, serão abordados temas como a importância de sonhar (“Cabeças”, curta-metragem de Bruna Carolli), o cuidado com a natureza (“Pingo de respiro”, curta-metragem de Jackson Abacatu), e o valor das relações afetivas (“O Véu de Amani”, curta-metragem de Renata Diniz).

Post Patrocinado

Os filmes foram organizados em programas para uma experiência interativa e conjunta entre toda família, e com indicação de faixa etária recomendada.

Serviço

Datas: 15 a 21/2/21.

Plataforma: www.innsaei.tv.

Programação completa: https://www.desenhandofuturos.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X