O Portal da Arte Brasileira

Mônica Salmaso apresenta o show “Tributo a Wilson Batista” em 7 de agosto

0 10

A programação do #EmCasaComSesc segue com shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

No dia 7 de agosto, sábado, às 19h, Mônica Salmaso apresenta o show “Tributo a Wilson Batista”, com transmissão direta do Sesc Pompeia. A cantora Mônica Salmaso presta homenagem ao sambista carioca Wilson Batista (1913 – 1968), acompanhada pelos músicos Paulo Aragão (violão), Teco Cardoso (saxofone e flautas) e Luca Raele (clarinete), no show “Tributo a Wilson Batista”.

O repertório da apresentação reúne obras como “Acertei no milhar” (Wilson Batista/ Geraldo Pereira), “Não sei dar adeus” (Wilson Batista/Ataulfo Alves), “Deixa de ser convencida” (Wilson Batista/ Noel Rosa) e “Comício em Mangueira” (Wilson Batista / Germano Augusto). Compositor que duelou com Noel Rosa na célebre polêmica de sambas, na década de 1930 – “rixa” amigável responsável pela composição de diversos clássicos do gênero -, Wilson Batista compôs sucessos para os carnavais das décadas de 1940, 1950 e 1960.

Post Patrocinado

Foto: Dani Gurgel.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 7/8. Sábado, 19h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X