Na próxima quinta-feira, 14 de maio, às 20h, o MIS, em parceria com a MUBI,  plataforma de curadoria, streaming e distribuição de filmes, exibe com exclusividade para o Brasil o curta-metragem The Staggering Girl, de Luca Guadagnin. Parte da campanha #MISemCASA, programação digital do MIS, a exibição única terá bate-papo após o filme com as participações dos jornalistas Lilian Pacce (curadora e consultora de moda) e Sérgio Rizzo (crítico e curador de cinema) e mediação do jornalista e cineasta Duda Leite.

Dirigido por Guadagnino (Me chame pelo seu nome), The Staggering Girl  foi produzido por Frenesy, Ibla Film, Rai Cinema e Valentino, com roteiro do dramaturgo norte-americano Michael Mitnick (A batalha das correntes).

O filme de 37 minutos conta a história de Francesca, uma escritora ítalo-americana (Julianne Moore), que vive em Nova York e deve retornar à Roma para rever sua mãe idosa. Com estreia oficial Na Quinzaine des Réalisateurs Festival de Cannes de 2019, o curta tem um elenco estelar. Ao lado de Julianne Moore, aparece Mia Goth, Kiki Layne, Kyle MacLachlan, Marthe Keller e Alba Rohrwacher.

 

Serviço

Data: 14/5. Quinta, 20h.

Exibição:  https://bit.ly.misnoyt

Bate-papo: https://youtu.be/ukf8urgllgs

 

 

Compartilhe!