O Portal da Arte Brasileira

“Microalucinações Amorosas – Uma peça videoclipe” faz apresentações no YouTube do MIS

0 15

No sábado, dia 27 de março, o MIS, traz uma atração especial para os fãs de teatro dentro da programação do #MISemCasa. Em parceria com a Cabocla Produções, o público confere quatro apresentações ao vivo do espetáculo virtual “Microalucinações Amorosas – Uma peça videoclipe”, com texto inédito de Amarildo Felix e direção de Lavínia Pannunzio.

Com encenação inspirada no universo dos videoclipes, o espetáculo interativo teatral on-line traz no elenco as atrizes Cacá Fonseca, Francine Souza, Gabrielle Araújo, Julia Horta e Maria Helena. Cinco vozes femininas em diferentes situações convergem as suas histórias para o mesmo caminho: o instante limítrofe da criação. O público poderá conferir quatro apresentações, gratuitas, sempre ao vivo no canal do MIS no YouTube, às 13h, 16h, 19h e 21h30. 

Cinco vozes femininas em diferentes situações convergem as suas histórias para o mesmo caminho: o instante limítrofe da criação. Para a encenação desta dramaturgia fragmentada e muito feminina, Lavínia Pannunzio optou por um caminho que mergulha na linguagem de videoclipe, pensando nas novas interações digitais entre o artista e o espectador que consome produções audiovisuais on-line, principalmente em redes sociais como Instagram e TikTok.

Post Patrocinado

Mesclando teatro e audiovisual, a peça conta com criação visual do videoartista Flavio Barollo. A trilha sonora assinada por Barulhista foi composta originalmente para o projeto pensando numa ambientação sonora cinematográfica, que tenha convergência com os efeitos visuais aplicados. A direção de arte é assinada por Antônio Vanfill, que elaborou figurinos e adereços de cena em um processo de criação remota com a equipe. 

Serviço

Transmissão no YouTube.

Data: 27/3. Sábado, 13h, 16h, 19h e 21h30.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal MIS.

www.youtube.com/missaopaulo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X