“Meu Nome é Bagdá”, com Karina Buhr, inaugura filmes nacionais no Drive-In Paradiso

Karina Buhr é conhecida no Brasil como cantora, compositora e percussionista. Mas, versátil que é, as incumbências de poeta, escritora, ilustradora e atriz também fazem parte da multiplicidade artística desta baiana criada em Pernambuco e radicada em São Paulo.

A faceta dramática de Karina poderá ser assistida neste sábado, 1 de agosto, na exibição que inaugura o Drive-in Paradiso, projeto que ocupará o estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na região do parque do Ibirapuera, até 23/8. A programação é totalmente gratuita. Para garantir os ingressos, é necessário reservá-los com antecedência na plataforma Sympla.

O projeto, que tem curadoria de Marina Person, exibe três sessões aos sábados e três aos domingos, com programação integralmente composta por filmes brasileiros. A iniciativa tem correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine.

Sinopse “Meu Nome é Bagdá”

Bagdá, a personagem central do longa, é uma garota de 17 anos que vive na Freguesia do Ó, bairro da periferia da cidade de São Paulo. Ela anda de skate com um grupo de meninos e passa boa parte do tempo com sua família e as amigas de sua mãe. Juntas, elas formam um grupo de mulheres pouco convencionais. O filme tem a direção de Caru Alves de Souza e traz no elenco Grace Orsato, Carlota Joaquina e Karina Buhr.

Confira o Trailer

Foto: Luciana Barreto.

Serviço

Local: Drive-In Paradiso. Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP (Av. Sargento Mario Kozel Filho, 251 – Ibirapuera)

Data: 1/8. Sábado, 20h.

Link para ingresso gratuito: https://site.bileto.sympla.com.br/driveinparadiso/

Compartilhe!