Mel Lisboa apresenta “Madame Blavatsky” no #EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo promove a série Teatro #EmCasaComSesc, com a transmissão de diferentes trabalhos cênicos diretamente da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.

Na segunda-feira, 21 de setembro, a atriz Mel Lisboa apresenta Madame Blavatsky, escrita por Cláudia Barral e dirigida por Márcio Macena. A peça traz a história de Helena Petrovna Blavatsky (1831-91), escritora e médium russa do século XIX, fundadora da Sociedade Teosófica, que pretendia difundir uma filosofia ligada à comprovação científica do misticismo.

No espetáculo, Helena retorna encarnada no corpo de uma atriz/médium para revisitar a sua história e esclarecer alguns pontos controversos da sua biografia. O trabalho, permite, assim, discutir sobre os limites entre realidade e ficção, a verdade e o fingimento, pontos importantes tanto no teatro quanto no misticismo.

Mel Lisboa, atriz nascida em Porto Alegre e radicada em São Paulo, é conhecida por personagens marcantes na TV, teatro e cinema, e trabalhou com importantes diretores teatrais, como Gabriel Villela. É uma das protagonistas de “Coisa Mais Linda”, série original da Netflix, lançada em 2019.

Foto: Felipe Roseno.

Serviço

Data: 21/9. Segunda, 21h30.

Classificação: 12 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!