
O projeto “Música no Vão”, promovido pelo MASP, decidiu retomar as apresentações musicais, mas no ambiente virtual no dia 25 de setembro, sexta-feira. Dançarinos promovem workshops das 18h às 19h, e os shows serão das 19h às 20h —ambos ocorrerão no auditório do MASP, sem plateia. As transmissões serão feitas ao vivo e feitas pelo perfil do MASP no YouTube. A curadoria da programação está a cargo de Artur Santoro, um dos diretores da BATEKOO.
A dançarina Mayara Rosa dará um workshop de hip-hop às 18h. Na oficina, quem estiver assistindo será convidado a aprender alguns passos básicos.
Em seguida, às 19h, o público poderá conferir show de Rincon Sapiência, artista, MC, produtor e empresário. Em 2017, lançou “Galanga Livre”, seu álbum de estreia. Com ele, recebeu o título de Revelação do Ano no Prêmio Multishow e Artista do Ano pela Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA). Versátil, já fez parcerias com Sidney Magal, Alice Caymmi, Rubel, Drik Barbosa e IZA.
Foto: Andreh Campos.
Serviço
Data: 25/9. Sexta, a partir das 18h.
Transmissão ao vivo no YouTube: Canal MASP.