O Portal da Arte Brasileira

Mauro Senise faz show em homenagem a Johnny Alf em 8 de abril

0 9

O saxofonista e flautista Mauro Senise homenageia o consagrado pianista, cantor e compositor Johnny Alf com uma apresentação virtual e gratuita realizada pelo Instituto Ling nesta quinta-feira, dia 8 de abril, às 20h. Acompanhado pelo seu quarteto, formado pelo piano de Eduardo Farias, o baixo de Bruno Aguilar e a bateria de Ricardo Costa, o músico carioca mostra ao vivo o repertório do disco “Ilusão à toa”.

O músico interpreta 14 composições do precursor da Bossa Nova, resgatando canções inesquecíveis como O que é amarDisaRapaz de bem e Podem falar. Para acompanhar a apresentação, que será transmitida diretamente do Rio de Janeiro, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site do Instituto Ling.

Com uma obra respeitável e dezenas de discos lançados nas últimas quatro décadas, Mauro Senise é conhecido por fazer aplaudidas releituras instrumentais de grandes nomes da MPB. Além da recente homenagem a Johnny Alf, já lançou discos dedicados a Noel Rosa, Edu Lobo, Sueli Costa, Dolores Duran e Gilberto Gil.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Músicos: Mauro Senise (saxofone e flauta), Eduardo Farias (piano), Bruno Aguilar (baixo) e Ricardo Costa (bateria).

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 8/4. Quinta, 20h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Inscrições no site: www.institutoling.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X