O Portal da Arte Brasileira

Martha Meola apresenta “Uma Mulher Só” em temporada on-line

0 8

O monólogo “Uma Mulher Só”, com a atriz Martha Meola que tem direção de Marco Antônio Pâmio, retorna para 6 novas apresentações, de 12, 13, 14, 20, 21 e 22 de fevereiro, sextas e sábados, às 21 horas, segunda e domingo, às 18 horas. O projeto foi contemplado pelo Proac Expresso Lei Aldir Blanc Nº 36/2020.

O espetáculo já ganhou montagens com Denise Stoklos e Marília Pêra interpretando o papel desempenhado por Martha agora. Esse é o primeiro de uma coletânea de textos sobre a condição feminina, escritos e encenados em 1977 pelo casal Dario Fo e Franca Rame. Marco Antônio Pâmio tem vontade de, assim que os teatros voltarem, produzir uma série com todos esses textos e incluir essa montagem que estreia agora também, só que numa versão para os palcos.

Trancada em sua casa pelo marido, uma mulher se alegra com a chegada de uma nova vizinha, de quem se torna amiga e confidente. É a partir desse mote que se desenvolve.

Post Patrocinado

Foto: Ronaldo Gutierrez.

Ficha Técnica

Direção: Marco Antônio Pâmio. Interpretação: Martha Meola. Autores: Dario Fo e Franca Rame. Direção de movimento: Marco Aurélio Nunes. Iluminação: Nicolas Caratori. Trilha Sonora Original: Gregory Slivar. 

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: 12, 13, 14, 20, 21 e 22/2/2021. Sexta e sábado, 21h. Segunda e domingo, 18h.

Ingressos: Grátis.

Reserva de ingressos: https://www.sympla.com.br/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X