O Portal da Arte Brasileira

Mariana Gomes realiza aula on-line de balé clássico direto de Moscou em 23 de outubro

0 134

A bailarina Mariana Gomes realizará aula de balé clássico on-line, dia 23 de outubro, 14h, diretamente de Moscou. Mariana Gomes foi a primeira brasileira na história a ser contratada pelo Ballet Bolshoi, integrando o elenco principal, posição que poucos, russos ou não, conquistam.

Já são mais de 15 anos atuando sempre nas primeiras linhas do corpo de baile e em importantes solos nos clássicos montados pela Companhia do Grande Teatro para Ópera e Ballet de Moscou, uma das mais importantes e prestigiadas do mundo, fundada em 1776.

Mariana se formou no Instituto do Teatro Russo, no curso superior de Pedagogia da Dança Clássica no Método Vaganova e hoje, em paralelo com o palco, vem construindo uma sólida carreira como professora na capital russa.

Post Patrocinado

Com a liberdade da tecnologia, e fluência nas línguas russa, inglesa e portuguesa, já foi convidada para aulas on-line em diversos países, incluindo a Grécia, Taiwan e agora o Brasil, onde dará uma aula diretamente da Central Ballet School, escola preparatória para quem deseja integrar o Teatro Bolshoi, onde integra o corpo de professores.

A aula é voltada para bailarinos dos níveis intermediário, avançado ou profissional, baseada nas aulas do Teatro Bolshoi, montada pelo método Vaganova e dividida em aquecimento, barra, centro, saltos e se possível alguns exercícios nas pontas.

Serviço

Plataforma Zoom.

Data: 23/10. Sábado, 14h (horário do Brasil).

Inscrição: R$120,00.

Link para ingressos:  https://www.sympla.com.br/aula-de-ballet-classico-mariana-gomes—bolshoi-russia__1341502.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X