O Portal da Arte Brasileira

Maria Gadú faz show no projeto on-line “Som do Sesc” em 25 de setembro

0 8

A cantora e compositora Maria Gadú é a atração do projeto Som do Sesc, neste sábado, 25 de setembro, às 20h. A artista apresenta em live o show “Pelle”, no qual toca sozinha sua guitarra e seu violão de forma intimista e muito particular. O repertório inclui “Shimbalaiê”, “Bela Flor” e “Dona Cila”, entre outras composições importantes da sua trajetória artística. A transmissão será pelo canal do Sesc RJ no YouTube.

 Quem abre o show é a cantora Duda Brack, com “Voz e Solidão”. Ela apresentará um repertório tangenciado por uma temática existencialista que une pérolas como “Sueño com Serpientes” (canção de Silvio Rodriguez eternizada nas vozes de Mercedes Sosa e Milton Nascimento), “Azeite” (Alziera E, Imatar Assumpção e Jerry Espíndola), “Dear Prudence” (Beatles) e “Hora do Almoço” (Belchior), além de canções autorais inéditas. 

O encontro das artistas representa um cruzamento de gerações e estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio. Por conta da pandemia, o projeto vem ocorrendo em plataforma digital.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 25/9. Sábado, 20h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Sesc Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X