Marcos Valle faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Na quinta-feira, 26 de novembro, o compositor, cantor, violonista e pianista carioca Marcos Valle se apresenta diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro, acompanhado por Patrícia Alví (voz), sua esposa. Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como “Mustang Cor de Sangue”, “Bicicleta”, “Selva de Pedra”, “Samba de Verão” e “Viola Enluarada”.

Marcos Valle iniciou sua trajetória artística em 1961 integrando um trio, com Edu Lobo e Dori Caymmi. Nessa época, começou a compor suas primeiras músicas em parceria com o irmão, Paulo Sérgio Valle. É uma das principais referências da segunda geração da Bossa Nova e autor de mais de 300 composições, gravadas por nomes como Elis Regina, Tim Maia e Roberto Carlos.

Foto: Nana Moraes.

Serviço

Data: 26/11. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!