O Portal da Arte Brasileira

Marcelo Jeneci faz apresentações de 7 a 9 de janeiro no Sesc Guarulhos

0 8

Nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, o Sesc Guarulhos recebe o cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci, que apresenta um show baseado em seu terceiro e mais recente disco lançado, “Guaia”, além de também passear pelo repertório de seus primeiros álbuns. No palco uma homenagem a Guaianazes, ao agreste de Pernambuco e à grande metrópole, que influenciaram todo o trabalho do artista.

Os ingressos para as apresentações estão disponíveis para venda em sescsp.org.br/guarulhos e nas bilheterias da rede Sesc.

Marcelo nasceu em São Paulo, no bairro de Guaianazes, localizado na periferia da cidade de São Paulo. Aos 7 anos, conheceu a sanfona, instrumento que se tornaria uma de suas marcas. Começou tocando na banda de Chico César e passou pelas bandas de grandes nomes da música popular brasileira, como Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos. Escreveu canções de sucesso em parceria com artistas renomados e teve canções que foram trilha sonora de telenovelas.

Post Patrocinado

Lançou em 2010 o seu primeiro álbum, Feito para Acabar, e em 2013 o disco que seria indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, De graça. Seis anos após seu último disco, Jeneci volta com uma proposta diferente: fazer a conexão da música com as suas origens. Lançado em 2019, Guaia, traz em sua essência a rua onde cresceu, o agreste de Pernambuco e a cidade de São Paulo que se fundem com a vida do cantor. Canções como “Aí Sim”, “Redenção”, “Ritos” e “O Seu Amor Sou Eu” estão no novo álbum.

Serviço

Local: Sesc Guarulhos – Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200 – Jardim Flor do Campo – Guarulhos – São Paulo.

Datas: 7 a 9/1. Sexta e sábado, 20h. Domingo, 18h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X