O Portal da Arte Brasileira

Marcelo Falcão e André Prando participam da edição de 23 de outubro da #ViradaSPOnline

0 11

A #ViradaSP Online21, maratona de música, artes cênicas e cultura urbana, deste sábado, 23 de outubro, terá shows especiais de Marcelo Falcão e do músico André Prando. Os shows de Falcão e Prando foram gravados no Teatro Sérgio Cardoso especialmente para o evento. Tudo comandado pelos apresentadores Ellen Oléria e Luiz Ramalho.

Outro destaque é apresentação da performance “Âmago”, com o bailarino Jorge Garcia, cuja gravação foi realizada em parceria com a Fundação Florestal na Pedra do Baú, cartão postal de São Bento do Sapucaí.

Justamente por ser uma ação que valoriza os aspectos culturais e curiosidades regionais, a Amigos da Arte produziu o “Rolando Prosa” – quadro especial, estrelado pelo contador de histórias e cancioneiro Rolando Boldrin, recheado de conteúdos especiais envolvendo a cultura popular da cidade. Histórias, canções e causos permeiam o programa que integrará todas as edições do evento.

Post Patrocinado

Esta edição da #ViradaSP Online 2021 acontece em parceria com o munícipio de São Bento do Sapucaí. Diferentes linguagens artísticas compõem as atrações locais do evento que, por ser no formato online, permite a ampla difusão da produção cultural da cidade para outras regiões do país e para o exterior. Entre elas, a banda Jukebox; o Sarau Cênico: “A poética das coisas em cada canto! Encanto!”, com o Grupo Líricas e Prosas, mato adentro, gente afora; apresentação da A Congada de São Benedito. E para o público infantil, “Contação de Histórias com Tia Nastácia – O Bom Diabo”.

A #ViradaSP Online 2021 é transmitida, gratuitamente durante 12 horas seguidas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

Confira a programação:

12h – Início da transmissão

12h10 – Casamento na Roça – Museu do Carro de Boi Quim Costa

12h30 – O Bom Diabo, Contação de Histórias. Com Tia Nastácia

13h30 – Histórias do Griô da montanha. Com Produtora Integrarte

14h15 – Pedra do Baú: Âmago. Com Jorge Garcia.

14h40 – Gui Mogli (Grafitte).

15h – Folia de Santos Reis. Com Grupo Folia de Reis Luz de Belém.

15h35 – Sarau Cênico: A poética das coisas em cada canto! Encanto! Com Grupo Líricas e Prosas, Mato Adentro, Gente Afora.

17h – André Prando.

18h25 – Congada São Benedito.

18h50 – Rolando Prosa. Com Rolando Boldrin.

19h – Visita guiada ao Arte No Quilombo.

19h30 – Show da Banda Pinho Bravo, pela LBL Eventos.

20h – Marcelo Falcão.

21h30 – Pedra do Baú: Âmago. Com Jorge Garcia.

21h50 – Banda Jukebox.

22h40 – Bloco Zé Pereira.

23h10 – Catireiros da Mantiqueira e Violeiros.

Serviço

Transmissão on-line

Data: 23/10. Sábado, a partir das12h.

Ingressos: Grátis.

Plataforma: www.culturaemcasa.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X