O Portal da Arte Brasileira

“Maratona de Verão Osesp” apresenta concertos a partir de 7 de janeiro

0 17

Até 17 de janeiro, acontece a Maratona de Verão Osesp, com 13 concertos realizados durante 11 dias seguidos, incluindo seis concertos sinfônicos, seis recitais e um programa do Coro da Osesp. Destes, duas apresentações terão transmissão on-line e gratuita, diretamente da Sala São Paulo, nos dias 8 e 15 de janeiro, às 20h30. Serão disponibilizados ainda 100 ingressos por dia pelo Passe Livre Universitário, programa que oferece aos estudantes cadastrados a possibilidade de assistir gratuitamente às apresentações da Osesp na Sala São Paulo. Os ingressos valem para os concertos realizados somente durante a semana.

Thierry Fischer, Diretor Musical e Regente Titular da Osesp, ocupa o pódio nos dois primeiros programas sinfônicos do ano: um dedicado a Beethoven, tendo o pianista francês Alexandre Tharaud como solista (07 a 09/01), e outro dedicado a Ravel, com Tharaud novamente ao piano e Emmanuele Baldini ao violino (14 a 16/01). Fischer seguirá com a Osesp também em três datas da segunda quinzena de janeiro.

Seis recitais de piano serão apresentados em quatro dias seguidos, de 10 a 13/01. Alexandre Tharaud faz o primeiro deles, interpretando obras de Couperin, Schubert e Rachmaninov (10/01). Já pela série “Recitais Brasileiros”, nos três dias seguintes, prestigiados pianistas e talentos da nova geração tocam uma seleção de “Sonatas” de Beethoven, além de obras de outros compositores: Aleyson Scopel e Pablo Rossi (11/01), Sonia Rubinsky e Ronaldo Rolim (12/01), e Olga Kopylova, dividindo o palco com o violinista Emmanuele Baldini (13/01).

Post Patrocinado

A maratona termina com um concerto do Coro da Osesp, regido por William Coelho, com um repertório de inspiração espiritual (17/01).

Serviço

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Tiradentes – São Paulo.

Sessões: 7 a 17/1/21. Sessões online: 8 e 15/1/21. Sextas, 20h30.

Taxa de ocupação limite: 480 lugares. Classificação: 7 anos.

Bilheteria: http://osesp.byinti.com/

Mais informações: http://www.osesp.art.br/paginadinamica.aspx?pagina=RetomadaAtividadesOsespComPublico

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X