O Portal da Arte Brasileira

MAM Rio oferece oficinas presenciais em 23 e 24 de julho

0 11

Durante o mês de julho, o MAM Rio oferece uma ampla e criativa programação gratuita, para todas as idades. Neste fim de semana, acontecem as oficinas presenciais ‘Música e letramento’ e ‘Brincando com bandeirinhas’.

No dia 23 de julho, sexta, das 14h às 16h, a atividade “Música e letramento” é uma oficina presencial de pratica musical para crianças e família, conhecendo diversos ritmos como ijexá, samba, funk entre outras sonoridades afrobrasileiras por meio do ritmo, a melodia e a canção. são conexões com nossos ancestrais, com o pesquisador Carlos Carvalho. Para crianças até 12 anos acompanhadas pelo responsável e é necessário inscrição prévia.

Já no sábado, 24 de julho, das 10h às 12h e 14h às 16h, “Brincando com bandeirinhas”, o educador Antonio Amador promove a criação a partir das bandeirinhas dos presentes nas festas de junho e na obra de Alfredo Volpi. Sem inscrição prévia. Classificação indicativa: livre. A oficina faz parte do projeto Zona Aberta, um ateliê móvel que propõe atividades artístico-pedagógicas nas áreas externas do MAM Rio.

Post Patrocinado

Serviço

Local: MAM Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro – RJ.

Datas: 23 e 24/7. Sexta, 14h às 16h. Sábado, 10h às 12h e 14h às 16h.

Ingressos: Grátis.

Inscrições: https://mamrio.typeform.com/to/J4mnBDKd

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X