O Portal da Arte Brasileira

MAM apresenta instalação “Origem e Destino” a partir de 26 de outubro

0 14

O Museu de Arte Moderna de São Paulo apresenta, a partir de 26 de outubro, na parte IV de Zona da Mata, a instalação “Origem e Destino”, desenvolvida pelo artista Rodrigo Bueno especialmente para a Sala de Vidro. A obra substitui os trabalhos expostos até dia 17 de outubro no MAM, na parte I de Zona da Mata. As partes II e III continuam em cartaz no MAC USP.

“Origem e Destino” é descrita como uma espécie de estufa e campo dinâmico com ciclos de transmutação, feita com elementos naturais e artificiais, como água, cristais, plantas, madeiras recuperadas das ruas, vozes e luz elétrica, que convida o público a mergulhar em um ambiente inesperado.

A instalação é como um reverso de Aterramento, mesa/instalação exposta na Zona da Mata que ocupa o Museu de Arte Contemporânea da USP. A mostra é exibida simultaneamente no MAM São Paulo e no MAC USP, com curadoria conjunta assinada por Ana Magalhães, Marta Bogéa e Cauê Alves .

Post Patrocinado

No Museu de Arte Contemporânea da USP, a exposição segue com exibição de trabalhos de Brasil Arquitetura (Marcelo Ferraz e Francisco Fanucci); Claudia Andujar; Fernando Limberger; Gabriela Albergaria; Gustavo Utrabo; Guto Lacaz; Jaime Lauriano; Julio Plaza; Leandro Lima, Gisela Motta e Claudia Andujar; Marcius Galan, Paulo Nazareth e Rodrigo Bueno.

Foto: Rodrigo Bueno.

Serviço

Local: MAM São Paulo-  Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3 – São Paulo.

Inauguração: 26/10. Terça, 10h.

Visitação: Terças a domingos, 10h às 18h.

Ingressos: Grátis, com contribuição sugerida.

Link para ingressos: https://www.mam.org.br/ingresso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X