Majur apresenta o show “Ipadé” no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais do Sesc SP.

Na quinta-feira, 12 de novembro, a cantora e compositora Majur apresenta de sua casa em Salvador (BA), o show “Ipadé”, acompanhada pelo DJ Sandro Mascarenhas. O repertório da live é formado por músicas do primeiro EP da artista, “Colorir” (2018), a exemplo da faixa “Náufrago”, de Majur e Hiran; pela canção “Andarilho”, o mais recente single de sua carreira; pela composição “Amarelo”, parceria com Emicida e Pablo Vittar; por uma releitura para “Sampa”, de Caetano Veloso, além de faixas surpresas.

Inspirada em James Brown, Tim Maia e Fat Family, Majur faz uma MPB contemporânea com toques alternativos, que mistura soul, manipulação tecnológica e ritmos de matrizes africanas para falar de amor, do cotidiano e de si mesma.

Foto: Vinicius Moreira.

Serviço

Data: 12/11. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!