O Portal da Arte Brasileira

Majur, Amelinha e Liv Moraes estão entre as atrações da #ViradaSP Online em 27 de novembro

0 17

Vinte e uma atrações estão na #ViradaSP Online deste sábado, 27 de novembro, a partir do meio-dia. Os destaques são os shows, gravados no palco do Teatro Sérgio Cardoso, das cantoras Majur, Amelinha e de Liv Moraes, que recebe Anastácia (Rainha do Forró) e Juliana Lima como convidadas.

Diferentes estilos musicais, teatro, dança, performances, curiosidades locais e turísticas de Mirante do Paranapanema fazem parte da programação. A transmissão ocorre, gratuitamente, durante 12 horas ininterruptas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android.

Majur apresenta as canções do disco “Ojunifé”, seu primeiro álbum de inéditas. Segundo a cantora, as composições são AfroPop com toques alternativos, claves de matrizes africana e indígena, em harmonia com o beat no pop, soul e R&B.

Post Patrocinado

A cantora Liv Moraes, filha do instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos, apresenta um show em homenagem às mulheres forrozeiras, profissionais e artistas que desenvolve suas carreiras, engajam grupos e se tornam referência para a cena.

E uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, Amelinha, comemora os seus mais de 40 anos de carreira, apresentando composições clássicas de Fagner, Djavan e Moraes Moreira, entre outros.

A cidade Mirante do Paranapanema participa com diversas atrações culturais. Entre elas, a Orquestra de Viola Caipira de Mirante do Paranapanema; o Dia de Circo, com Circo Milly; e o espetáculo “Os matudo do pontal”, com o Grupo de Teatro Kunkunká.

Serviço

Plataforma Cultura em Casa.

Data: 27/11. Sábado, a partir das 12h.

Link de acesso: www.culturaemcasa.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X