O Portal da Arte Brasileira

Maitê Proença volta em temporada on-line do solo “O pior de mim” a partir de 4 de março

0 103

A atriz e escritora Maitê Proença retoma a temporada de  “O Pior de Mim”, com texto de sua autoria e direção de Rodrigo Portella. O solo teve sua primeira temporada prorrogada por duas vezes, e volta a ser apresentado a partir de 4 de março, desta vez diretamente da casa da atriz.

“O Pior de Mim” é um trabalho corajoso em que Maitê revisita a história de sua vida desde a infância até os dias de hoje. Ela faz, em cena, uma reflexão sobre como sua conturbada história familiar repercutiu na vida pessoal e carreira, os eventuais bloqueios desenvolvidos e tudo que precisou fazer para se libertar. Vemos as circunstâncias que lhe foram impostas em cruzamento com as armadilhas que ela mesma se impôs para se defender.

Ela fala ainda da mulher de 60 anos no Brasil, de machismo, misoginia, dos preconceitos enfrentados. É um trabalho que parte de uma história pessoal para falar de todas as histórias, na medida em que todos enfrentam em maior ou menor grau bloqueios e travas oriundos de traumas pessoais. Todo o público, em alguma medida, poderá se ver naqueles relatos e reflexões. 

Post Patrocinado

Foto: Dalton Valério.

Ficha Técnica

Texto e Atuação: Maitê Proença. Direção: Rodrigo Portella. Trilha: Marcello H.

Serviço

Temporada: 4 a 25/3/21. Quintas, 19h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$20,00. 

Link para compra:https://site.bileto.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X