“Mais que Especiais” abre prévia do Festival de Cinema Judaico

O Clube A Hebraica organizou um pré-festival com dois filmes online como forma de preparação para o Festival de Cinema Judaico, que ainda está sem data definida devido à pandemia.

Entre os filmes, “Mais que Especiais”, dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano (Intocáveis). O longa foi aclamado no ano passado no Festival de Cannes e trás no elenco Vincent Cassel, Reda Kateb e Hélène Vincent.

Baseado em uma história real, mostra o trabalho em parceria de Stéphane Benhamou e de Daoud Tatou, criadores da Le Silence des Justes e da Le Relais IDF respectivamente, associações sem fins lucrativos que cuidam de jovens autistas e jovens de origem menos privilegiada.

A grande parceria e entre os dois amigos e sua dedicação mostram uma realidade emocionante e fora dos padrões. Vincent Cassel e Reda Kateb interpretam Bruno e Malik, personagens inspirados em Stéphane e Daoud.

Para assistir ao filme, basta se inscrever no site hebraica.org.br entre os dias 4 e 13 de agosto. A exibição online acontecerá em 15 de agosto, com sessões às 15h e 20h.

Confira o trailer

Serviço

Inscrições: 4 a 13/8.

Site: hebraica.org.br.

Exibição: 15/8. Sábado, 15h e 20h.

Compartilhe!