O Portal da Arte Brasileira

Maestro João Carlos Martins realiza concerto presencial no Teatro Bradesco em 4 de junho

0 8

O maestro João Carlos Martins realiza concerto em 4 de junho, às 19h, no Teatro Bradesco. A apresentação será presencial, mantendo os protocolos indicados pela OMS, e contará com intérprete de libras, audiodescrição e preços populares.

O concerto começa com a “Ária da 4ª Corda” ou “Ária da Corda Sol”, de J. S. Bach, seguido pela grande sinfonia em sol menor de W. A. Mozart, a “Sinfonia nº 40, Molto alegro”. O maestro também apresenta a “Sinfonia do Destino” (“Sinfonia nº 5, Allegro Presto”), escrita entre 1804 e 1808 e uma das composições mais populares de L. V. Beethoven.

Convidada especial, a soprano Amanda Souza empresta sua voz a “Con Te Partiro”, de Francesco Sartori, e “Melodia Sentimental” de Heitor Villa-Lobos, parte integrante da obra “A Floresta do Amazonas”, com poema de Dora Vasconcellos. Seguindo, o tenor Jean William vem ao palco para sua interpretação de  “Parla Piu Piano”, do grande Nino Rota. Juntos, Amanda e Jean fazem o solo no “Dueto da Traviata”, ou “Dueto Brindisi”, da ópera “La Traviata”, de Giuseppe Verdi.

Post Patrocinado

O maestro encerra o concerto ao piano, apresentando “Samba em Prelúdio”, de Baden Powell, e em dois tangos de Astor Piazzolla, “Balada por un Loco” e “Adios Nonino”.

Serviço

Local: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping, Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 – 3° Piso – Perdizes, São Paulo.

Data: 4/6. Sexta, 19h.

Ingressos: R$25,00 a R$70,00.

Link para ingressos: http://www.uhuu.com.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X