“Lupita” ganha temporada online na plataforma Oi Futuro

O Oi Futuro apresenta de 16 a 29 de novembro a temporada online do infantojuvenil Lupita, que ficará disponível gratuitamente no site www.oifuturo.org.br e contará com audiodescrição e com tradução em Libras. Com dramaturgia e direção de Flávia Lopes, o espetáculo de formas animadas se utiliza de máscaras, bonecos, objetos manipulados, projeções e luz negra, interagindo com as linguagens do teatro, da palhaçaria, da música e da poesia para falar do tema mais misterioso da vida: a morte.

Para evitar que a Dona Muerte dance com o seu avô durante a tradicional festa do Dia dos Mortos, Lupita, uma agitada menina de 10 anos, imagina uma mirabolante rota de fuga para escapar com ele, que é seu avô e melhor amigo, para bem longe do vilarejo de San Miguel del Corazón. Inspirada na cultura e nas cores mexicanas, a montagem de formas animadas se utiliza de máscaras, bonecos, objetos manipulados, projeções e luz negra, interagindo com as linguagens do teatro, da palhaçaria, da música e da poesia para falar do tema mais misterioso da vida: a morte.

Ficha Técnica

Dramaturgia e Direção: Flávia Lopes. Direção Musical: Karina Neves e Jonas Hocherman. Assistente de direção: Tatiane Santoro. Elenco: Aline Marosa, Caio Passos, Gabrielly Vianna, Marcio Nascimento, Maria Adélia e Marise Nogueira.

Serviço

Plataforma Oi Futuro.

Temporada:16 a 29 de novembro.

Site: www.oifuturo.org.br

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Compartilhe!