O Portal da Arte Brasileira

Luiza Tomé estreia “Louca para Amar” em 7 de janeiro no Teatro Renaissance

0 46

O espetáculo “Louca para Amar”, protagonizado pela atriz Luiza Tomé, com participação do maestro Miguel Briamonte e direção de Rogério Fabiano estreia em 7 de janeiro no Teatro Renaissance. A peça, um texto inédito de Claudia Tajes, é inspirada no best-seller Louca por Homem, também de sua autoria. Esse é o primeiro solo de Luiza Tomé em mais 43 anos de carreira, que ainda está como produtora do espetáculo.

“Louca para Amar” conta a história de Graça uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade. Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros.

Graça mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.

Post Patrocinado

Foto: Glauber Dias  e Thiago Cardenalli.

Ficha Técnica

Texto: Cláudia Tajes. Direção: Rogério Fabiano. Direção de produção: Gerardo Franco. Trilha sonora: Miguel Briamonte. Elenco: Luiza Tomé.

Serviço

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista – São Paulo.

Temporada: 7/1 a 25/2/2022. Sextas, 21h30.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3069-2286.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X