Luis Miranda vive Madame Sheila em teatro online

Imagine uma madame muito elitista, sempre acostumada com tudo do bom e do melhor e o luxo do jet set internacional. Agora, acrescente o fato de que esta senhora brasileira está passando a quarentena completamente confinada em sua mansão em Paris, cercada por uma dezena de empregados, que só agora ela percebe que existem de fato… O ator Luis Miranda vive Madame Sheila, espetáculo que estreia na quinta-feira, 1º de outubro, às 21h, no projeto Teatro Unimed em Casa, iniciativa do Teatro Unimed para continuar produzindo cultura e entretenimento em tempos de pandemia.

A direção de Monique Gardenberg faz uso de sua dupla experiência como diretora teatral e cineasta, para criar um espetáculo teatral digital com a colaboração de sua parceira Daniela Thomas (cenografia), Jorge Farjala (figurino), Glauco Firpo (direção de fotografia) e  Beto Bruel (iluminação), vencedor do Prêmio Shell 2020 por seu trabalho em Lazarus, espetáculo que inaugurou o Teatro Unimed. 

Madame Sheila será apresentada em oito atos, de até oito minutos cada, exibidos online gratuitamente, nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site do Teatro Unimed.

Ao apoiar a cultura, a Central Nacional Unimed e a REUD deixam claro o quanto isso é muito importante neste momento, tanto para a classe artística, como para a saúde mental da população. A Associação dos Produtores de Teatro – APTR organiza uma campanha para arrecadação de recursos em apoio à alimentação dos que trabalham com a quinta arte. E o Instituto Central Nacional Unimed abraçou a causa. Por meio de doações, será possível recarregar 1,2 mil cartões alimentação VR Benefícios — isento da cobrança de taxas — já distribuídos para aqueles que estão sem trabalho na área, desde o início da pandemia da Covid-19, auxiliando os profissionais e suas famílias.

O público de Madame Sheila pode fazer parte dessa corrente do bem, doando qualquer contribuição por meio do aplicativo Ame Digital. Afinal, os espetáculos podem até ter dado uma “pausa”, mas a solidariedade não.

Foto: Priscila Prade.

Serviço

Local: Teatro Unimed em Casa (online)

Estreia: 1/10. Quinta, 21h. Toda quinta até 19/11.  

Classificação: Livre

Ingressos: Grátis.

Duração: Até 8 minutos cada Ato.

Site: www.teatrounimed.com.br 

Compartilhe!