[ADIADO]Luedji Luna, Anelis Assumpção, Mariana Aydar e As Baías participam da edição virtual do Festival Feminino
ATIVIDADE ADIADA EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE COVID-19.
A terceira edição do Festival Feminino abre o calendário do dia internacional da mulher, com uma programação totalmente online e gratuita realizada entre os dias 4 e 7 de março de 2021.
O evento discute e celebra a força e a importância do feminino na sociedade e traz shows de nomes como Luedji Luna, Anelis Assumpção, Mariana Aydar, As Baías, Funmilayo Afrobeat Orquestra, Clarianas e Josyara. Transmitido pelo canal do YouTube do Feminino, o Festival recebe ainda as performances da atriz e cantora Naruna Costa, da atriz Mel Lisboa e da poeta e cantora Kimani, entre outras atrações, além de uma mostra de filmes e rodas de bate-papo, e um mural que discute a violência doméstica e será entregue à cidade de São Paulo na véspera do 8 de março.
A programação é apresentada pelo Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e tem apoio do ProAC e da Lei Aldir Blanc. Já a programação do dia 07, também apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e apoiada pelo ProAC, tem patrocínio da AkzoNobel e Tintas Coral. O Festival é uma realização Ninas e conta com apoio cultural da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
Post Patrocinado
Foto: Saullo Moreira.
Confira a programação
4/3. Quarta, 19h – Corpo Delito: roda de conversa sobre o filme “Um Céu de Estrelas”; Naruna Costa e Luedji Luna.
5/3. Quinta, 19h – Corpo Político: roda de conversa sobre a série “Eleitas”; Mel Lisboa e Mariana Aydar.
6/3. Sexta, 19h – Corpo Liberto: roda de conversa sobre o filme “Que os olhos ruins não te enxerguem”; Kimani e “As Baías”.
7/3. Sábado, a partir das 13h. 13h – Funmilayo Afrobeat Orquestra; 15h – Clarianas; 17h – Josyara e 19h – Anelis Assumpção.
Serviço
Data: 4 a 7/3. Quarta a sábado.
Classificação: Livre.
Acessibilidade: LIBRAS (Nas Rodas de Conversa).
Confira nas Redes Sociais.