
No ar há sete meses, a programação da série Música #EmCasa Sesc segue com shows transmitidos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições on-line são transmitidas no YouTube Sesc SP e no Instagram Sesc Ao Vivo, às 19h.
Na quinta-feira, 17 de dezembro, a cantora, multi-instrumentista (sanfona, piano e violino) e atriz paraibana Lucy Alves se apresenta direto de sua casa, no Rio de Janeiro, para mostrar composições de seu mais recente trabalho, o EP “Chama” (2020) – que conta com os hits “Chegue Chega” e “Me Deixa Ser Mulher”.
Também no repertório da live, estão músicas de Luiz Gonzaga (“O Cheiro de Carolina”), Gilberto Gil (“Andar Com Fé”) e Zé Ramalho (“Chão de Giz” e “Frevo Mulher”), entre outros nomes da nossa música, além de algumas surpresas.
Foto: Anne Karr.
Serviço
Data: 17/12. Quinta, 19h.
Confira nas Redes Sociais.