O Portal da Arte Brasileira

Longas “Pasolini”, “A Professora de Violino” e documentário “The Black Power Mixtape” estreiam no Sesc Digital

0 11

Nesta quinta-feira, 5 de maio, a plataforma #EmCasaComSesc exibe quatro novos filmes: “The Black Power Mixtape”, documentário sobre a evolução e diáspora do Movimento Black Power na comunidade Afro Americana desde 1967 a 1975; “Pasolini”, longa-metragem dirigido pelo cineasta consagrado Abel Ferrara; “A Professora de Violino”, com uma atuação brilhante da atriz Nina Hoss (“Yella”, “Barbara”), que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de San Sebastian; e a ficção brasileira “Pela Janela”, vencedora do Prêmio da Crítica (FIPRESCI) de Melhor Filme no Festival de Rotterdam em 2017.

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

No ar desde 2020, a plataforma Sesc Digital apresenta gratuitamente ao público conteúdos de diversas linguagens artísticas, como teatro, música, literatura, dança, artes visuais, entre outras. Com curadoria do CineSesc, a programação de cinema oferece ao público, filmes premiados, clássicos e contemporâneos, ficções e documentários, produções brasileiras e de várias partes do mundo.

Post Patrocinado

Serviço

Exibição: 5/5 até 5/6.

Plataforma: www.sescsp.org.br/cinemaemcasa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X