O Portal da Arte Brasileira

Longa canadense “Rainha de Espadas” estreia no Cinema Virtual

0 11

Na próxima quinta-feira, 23 de setembro, “Rainha de Espadas”, longa canadense de terror cuja história se baseia em uma antiga maldição russa invocada através de um ritual macabro, chega ao Cinema Virtual. O título é uma adaptação do filme russo de mesmo nome, que é o longa de terror em língua russa de maior bilheteria de todos os tempos. 

De acordo com uma lenda russa, a entidade conhecida como Rainha de Espadas pode ser invocada por meio de um antigo ritual. Acreditando que tudo seja apenas uma brincadeira, quatro adolescentes descobrem o segredo e despertam a maldição. Quando duas das crianças morrem em acidentes estranhos nos dias seguintes, Anna, uma das sobreviventes, tenta convencer sua mãe de que a entidade é real. Com a ajuda do misterioso Smirnov, cujo filho também foi morto pela Rainha de Espadas, elas lutam para se livrar da maldição.

Serviço

Post Patrocinado

Disponível On-line.

A partir de 23/9.

Plataforma: www.cinemavirtual.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X