O Portal da Arte Brasileira

Longa “A Espera de Liz” estreia trilha sonora de músicas inéditas

0 21

O filme ‘A Espera de Liz’, dirigido por Bruno Torres e que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 17, acaba de lançar sua  trilha sonora. O álbum conta com 18 faixas inéditas, compostas especialmente para o filme por Sascha Kratzer, num total de 42 minutos de duração, já está disponível gratuitamente nas principais plataformas de streaming musicais.

A obra, que debate a opressão do masculino sobre o feminino e a individualização da protagonista Liz, traz os contrastes de gênero em sua linguagem estética. O mesmo ocorre na trilha sonora. Segundo Kratzer, “trabalhamos a trilha da mesma forma que as imagens e a cor, respeitando a linguagem que o filme quer transmitir. Espero que o público, escutando essas músicas, consiga ter a sensação de mergulhar nos momentos e desafios que Lara, Liz e Miguel viveram”, finaliza.

Liz (Simone Iliescu) vive um momento de incertezas. Silenciada, ela procura compreender o motivo do desaparecimento de seu companheiro Miguel (Bruno Torres). Tentando encontrar respostas, Liz sente a necessidade do apoio de Lara (Rosanne Mulholland), sua irmã mais nova. Aos poucos, o resgate da relação das duas se torna mais intenso e ambas revisam seus valores, fortalecendo o amor e a admiração. Mas Lara guarda um segredo que desvenda o desaparecimento de Miguel, enquanto Liz faz brotar de dentro de si o poder de sua individualização.

Post Patrocinado

Confira o álbum

Serviço

Disponível nas plataformas: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X