O Portal da Arte Brasileira

Livro “Ossos açucarados”, de Rafael Farina, está disponível em versão impressa e on-line

0 17

“Ossos açucarados”, segunda obra de Rafael Farina, autor radicado em Porto Alegre, marca sua imersão em uma jornada mais profunda e arriscada em sua produção literária. O livro, disponível para venda on-line (e-book) e na versão impressa, é um salto na dualidade dos sentimentos e sua relação com os ambientes que cercam passagens da existência de qualquer ser humano apaixonado pela vida e suas nuances.

A publicação ocorre em parceria com a revista independente Rusga, criada em 2020 e editada por Davi Koteck e Pedro Dziedzinski.

“Ossos açucarados” é cercado de alusões à vida do autor. A inspiração geográfica, que se mistura às experiências de afeto e paixão, é levada às páginas do livro a partir de uma construção que remete ao passado de Rafael e suas vivências em ambientes opostos: das praias de Florianópolis, onde nasceu e passou parte da juventude, à região montanhosa de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde residiu. Estes polos constituem o plano de fundo a uma série de sentimentos que resistem ao tempo e criam uma conexão peculiar com o leitor.

Post Patrocinado

O livro ganha ainda um traçado especial nesses tempos de isolamento social por remeter o leitor a uma proximidade absoluta do contato com as histórias e passagens do livro. A angústia, seja ela via perspectiva de realização ou frustração, se faz presente nos versos, deixando transparecer a paixão com que o autor encara cada detalhe dos fatos subjetivamente relatados.

Ficha Técnica

Autor: Rafael Farina

Editora: Rusga.

Páginas: 95.

Preço: R$40,00 (versão impressa). R$15,00 (e-book).

Link para compra: https://www.instagram.com/rafael.com.f/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X