O Portal da Arte Brasileira

Lívia e Arthur Nestrovski se apresentam nas “Tardes Musicais” da Casa Museu Ema Klabin

0 19

O violonista Arthur Nestrovski e a cantora Lívia Nestrovski apresentam na Casa Museu Ema Klabin o espetáculo Sarabanda, pelo Programa #TardesMusicaisEmCasa. O trabalho traz um diálogo entre os universos erudito e popular, com um repertório que inclui versões exclusivas para voz e violão de obras clássicas, unidas a composições populares brasileiras e obras de Arthur Nestrovski. O evento acontece no dia 31 de outubro, domingo, às 16h30, e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da casa museu. Também é possível assistir ao espetáculo presencialmente. São 40 lugares, por ordem de chegada. Para que não haja aglomeração, a liberação segue condicionada ao controle de público, ao uso obrigatório de máscara e outros protocolos de biossegurança.

O CD Sarabanda (Circus, 2020) traz canções de Schubert e Schumann, letras inéditas para uma “Sarabanda” de Bach, que dá nome ao disco, assim como para obras do guitarrista espanhol do século XIX, Fernando Sor. Apresentam também obras de Arthur Nestrovski, Zé Miguel Wisnik, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Francis Hime.

As visitas presenciais ao museu acontecem de quarta a domingo, em grupos de até cinco pessoas, em três horários: 11h, 14h e 16h. As visitas devem agendadas pelo site (emaklabin.org.br) ou por telefone:  (11) 3897-3232.  O jardim da casa museu, projetado por Roberto Burle Marx, pode ser visitado de quarta a domingo, das 11h às 16h, com permanência até as 17h. A lotação do jardim é de 70 pessoas.Também é possível conhecer as obras e os ambientes da Casa Museu Ema Klabin no Google Arts & Culture.

Post Patrocinado

Serviço

Presencial e On-line.

Local: Casa Museu Emma Klabin- Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo.

Data: 31/10. Domingo, 16h30.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Casa Museu Emma Klabin.

Informações: https://emaklabin.org.br/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X