(Literatura) Storytel lança a série “Vai Ficar Tudo Bem” 

(Literatura) Storytel lança a série “Vai Ficar Tudo Bem” 

Série original de ficção conta histórias de acalanto na quarentena sob o olhar de diversos autores.

Para combater o momento de estranheza e como acalanto para o período de isolamento social, a Storytel, uma das maiores plataformas de audiolivros do mundo, juntou grandes autores em uma série original, organizada em episódios inéditos, toda semana às sextas-feiras. “Vai Ficar Tudo Bem” conta histórias positivas que trazem esperança, conforto e desejo de dias melhores.

A série em áudio conta com mais de trinta autores como Francisco Azevedo, Chico Felitti, Martha Batalha, Edney Silvestre, Cristina Judar, e outros nomes importantes da literatura contemporânea. Cada episódio semanal trará 5 contos de ficção de diferentes autores. A ideia do projeto, além de disponibilizar bons conteúdos é de fomentar o mercado e manter a produção dos autores, em um momento onde a indústria cultural e editorial vive tantas incertezas.

“Vai Ficar Tudo Bem” será disponibilizada também em outras plataformas de áudio como Spotify, Google e Apple Podcasts como uma forma de oferecer conteúdo de qualidade para o maior número possível de pessoas.

Mais informações: http://www.storytel.com/br/pt/ e @storytelbrasil

Sem comentários

Insira um Comentário