[Literatura] Livro “Olhando a vida de pernas pro ar” é a estreia na literatura da jornalista Claudia Chapier

[Literatura] Livro “Olhando a vida de pernas pro ar” é a estreia na literatura da jornalista Claudia Chapier

“Olhando a Vida de Pernas Pro Ar”, editora Novo Séculomarca a estreia da jornalista Cláudia Chapier na literatura. Depois de 30 anos no jornalismo, Cláudia resolveu unir seus sonhos e experiência profissional numa obra que promete conquistar os adolescentes por sua essência divertida, dinâmica e muito real.

O livro traz como personagem central a garota Juju, uma “menina ao mesmo tempo simples e complexa”, como define o jornalista Luiz Caversan, que assina a “orelha” do livro. Prestes a “quinzar”, Juju vai nos apaixonando com suas histórias engraçadas, suas descobertas da vida, seus amigos incríveis.

Para compor a personagem e sua narrativa, Cláudia Chapier foi muito além do fato dela mesma ter sido uma adolescente. Ela foi atrás de entender como pensa, vive, fala e sonha a galera de hoje. Para isto, estudou, se enturmou e até formou um grupo de pesquisa com adolescentes durante todo o tempo em que escreveu seu livro.

“Olhando a Vida de Pernas Pro Ar” já está disponível para venda on –line na Amazon do Brasil e na Livraria da Vila.  Juju já ganhou seus perfis nas redes sociais (@jujuproar), onde vai publicando suas questões, contando as novidades e já apontando para a sequência de sua história. Como ela diria, “cola na minha que você passa de ano”!

Sem comentários

Insira um Comentário