Lançada no mês de maio a Mungunzá Digital, plataforma online do Teatro de Contêiner Mungunzá, foi a forma que os artistas da Cia. Mungunzá de Teatro encontraram, em tempos de pandemia mundial, para se manterem em movimento. As lives musicais acontecem no horário das 16h20, no Instagram @teatrodeconteiner.

Para iniciar a programação, em parceria com o Itaú, Linn da Quebrada, multiartista brasileira, travesti e “artivista” se apresenta no próximo dia 20 de junho, sábado, 16h20. A artista tem conquistado territórios em outros países e continentes, para além do Brasil, com uma arte combativa, que disputa espaços, narrativas e imaginários. Além do elogiado disco Pajubá (2017), Linn é apresentadora de um talk-show e também atua no cinema e na TV.

Já em 21 de junho, Natália Nery, musicista, atriz e preparadora vocal. Trabalhou recentemente como assistente de direção e pianista no espetáculo Mário de Andrade desce aos infernos, com o ator Pascoal da Conceição e atuou como preparadora de piano da atriz Carol Duarte para o filme A Vida Invisível, de Karim Aïnouz.

Foto: Gabriel Renne.  

 

Serviço

Datas: 20/6 (Linn da Quebrada) e 21/6 (Natália Nery). Sábado e domingo, 16h20.

Instagram: @teatrodeconteiner

Compartilhe!