Lilia Cabral e Giulia Bertolli apresentam “A Lista” com transmissão online

O espetáculo “A Lista”, quarto espetáculo da segunda temporada do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” que até o mês de novembro realizará as apresentações gratuitas e on-line de cinco excelentes produções nacionais do teatro. A montagem será apresentada no dia 05 de novembro, quinta-feira, às 20h30, com transmissão simultânea pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRJ) e pelo Canal 500 da Claro TV.

A peça traz uma aposentada trancada no seu apartamento em Copacabana, evitando se contaminar com o vírus que assolou o mundo da noite para o dia. Munida da lista de compras do supermercado de Laurita, é a jovem Amanda quem abastece a casa da vizinha. O encontro de Laurita (Lilia Cabral) e Amanda (Giulia Bertolli) detona um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que marcarão suas vidas para sempre. 

A apresentação do espetáculo conta com tradução em libras e áudio descrição. Durante a apresentação o público poderá fazer doações, por meio de QR Code, para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc.    

Foto: Ricardo Brajterman

Ficha Técnica

Texto: Gustavo Pinheiro. Direção: Guilherme Piva. Elenco: Lilia Cabral e Giulia Bertolli. Assistente de direção: Lu de Oliveira. Iluminação: Renato Machado. Direção de movimento: Marcia Rubin.

Serviço

Transmissão Ao Vivo.

Canal 500 da Claro TV.

Data: 5/11. Quinta, 20h30.

Classificação: 12 anos.

Transmissão no YouTube: Canais Sesc em Minas e Teatro Claro RJ.

Compartilhe!