Letrux lança clipe da música “Vai Brotar”

A cantora e compositora Letícia Novaes, a Letrux, encerra o mês de julho com o lançamento do clipe da música “Vai Brotar” hoje, dia 31, sexta-feira, pelo seu canal no YouTube. É o terceiro clipe do novo álbum da artista, Letrux Aos Prantos, disponível nas plataformas digitais desde 13 de março. 

A canção, composta em parceria com Arthur Braganti, coprodutor do disco e tecladista da banda, ganhou uma leitura audiovisual sombria, onde mulheres e a natureza explodem em revanche, fogo e dança. Uma ode à natureza, a favor da manutenção das reservas naturais, da agricultura familiar, dos povos ancestrais.

A produção é um conto onírico gravado por um grupo mínimo quarentenado em um sítio agroflorestal na serra de Itaipava onde Letícia Novaes interpreta um espírito da natureza, uma espécie de força mitológica, mistura de animais e outros elementos. Na história Letrux, com ajuda de outras entidades femininas, irá proteger este espaço sagrado de um invasor ambicioso e destrutivo representado por um homem sem rosto. O clipe culmina numa cerimônia pagã em meio a uma densa floresta com muita dança e lisergia em volta do fogo.

Quem assina o roteiro é o diretor Hilnando SM, que conta com a artista Liana Nigri na direção de arte, figurino e adereços. Apoio dos anfitriões Marina Rozenthal, do Estúdio Forno, na locação e produção de arte com João Chataignier, que assina a fotografia junto com Dudu Mafra, ambos da produtora ACME.

Confira o clipe

Compartilhe!