Letícia Soares, Juliane Bodini, Julia Mestre e Alfredo Del Penho participam da “Série Trubutos” no Teatro Prudential

O Teatro Prudential estreia o ano de 2021 com o lançamento da “Série Tributos”, que fará homenagem aos grandes nomes da música nacional e internacional. Ella Fitzgerald, Tom Jobim, Rita Lee e Vinícius de Moraes serão interpretados por jovens talentos, como Letícia Soares, Julia Mestre, Juliane Bodini e Alfredo Del-Penho, fazendo uma reverencia as vozes que encantam e arrebatam multidões até hoje, e abriram caminhos para receber as novas gerações. Os shows terão transmissão online gratuita, sem público, através do YouTube do Teatro Prudential, sempre aos sábados, às 20h.

No dia 16 de janeiro a atriz e cantora Letícia Soares inaugura a “Série Tributos”, interpretando a grande cantora e compositora norte americana Ella Fitzgerald, uma das principais artistas negras de todos os tempos, em um show que inclui os standards de jazz e passeia pela carreira da artista com canções que exploram toda a sua extensão vocal.

Reconhecido internacionalmente, Tom Jobim é o homenageado do dia 23, pela atriz e cantora Juliane Bodini, o arranjador e instrumentista Igor Eça e o saxofonista e chargista Renato Aroeira, que se uniram para fazer tributo ao maestro soberano Antônio Brasileiro.

Já no dia 30 de janeiro é a vez de a cantora Julia Mestre apresentar o show “Noite Faro”, em homenagem à eterna musa do rock nacional, Rita Lee, baseado “n’esse tal de roque enrow”.

O músico, arranjador, ator, compositor e pesquisador Alfredo Del-Penho traz ao público, dia 6 de fevereiro, o show “Tantos Vinícius”, em homenagem ao “Poetinha”, Vinícius de Moraes. O artista apresenta canções que vão de Baden Powell a Tom Jobim e Pixinguinha.

Serviço

Transmissão Online.

Datas: 16/1 a 6/2/21. Sábados, 20h.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Canal Teatro Prudential.

Compartilhe!