Estrela do musical “A Cor Púrpura”, a cantora traz setlist com MPB, R&B, jazz, clássicos do rock e temas de filmes e musicais.

A cantora Letícia Soares, melhor atriz em musicais pelo Prêmio Cesgranrio de Teatro por seu papel em “A Cor Púrpura”, realiza live solidária acompanhada de músicos ao vivo. A realização é da Despertar Produções e as doações recebidas serão direcionadas para a Associação de Músicos Mageenses em Magé/RJ, ApreTA (Associação Preta de Teatro e Artes) no Rio de Janeiro/RJ e ao Movimento G10 Favelas em São Paulo/SP.

A apresentação, que segue todas as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde, terá setlist mostrando a versatilidade da artista que passeia por diversos estilos musicais; do R&B de Alicia Keys à MPB de Elis Regina, além de standards de jazz , clássicos do rock e temas de filmes e musicais.

Natural de Magé/RJ, Letícia iniciou sua carreira no premiado espetáculo “Besouro Cordão de Ouro” de Paulo César Pinheiro e direção de João das Neves (in memoriam). Atuou também em “Gota D’água”, “É Samba na Veia, É Candeia” e “Missa dos Quilombos”. Participou de grandes produções como “O Rei Leão”, “Mudança de Hábito”, “We Will Rock You”, “Les Misérables”, “A Pequena Sereia”, “Rent”, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e“Sunset Boulevard”.

 

Serviço

Data: 30/5. Sábdo, 20h.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WZ1knITT3gM

Doações: https://rebrand.ly/LetSoArtes

Compartilhe!