O Portal da Arte Brasileira

Leticia Sekito apresenta “Para se ver o que é possível em casa” no #EmCasaComSesc

0 11

No ar desde junho do ano passado, a programação Dança #EmCasaComSesc segue em 2021 com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações acontecem às quintas-feiras, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

Na quinta-feira, 13 de maio, direto de São Paulo, o Dança #EmCasaComSesc recebe a artista da dança e da performance Leticia Sekito, criadora da Companhia Flutuante, com o espetáculo “Para se ver o que é possível em casa”. A performance é uma versão criada para o espaço doméstico do trabalho “Para se ver o que é possível”, onde a artista explora lugares públicos. A proposta é ativar, ressignificar e valorizar o espaço privado e domiciliar, dando visibilidade às especificidades arquitetônicas, expandindo a relação do público com estes espaços e aproximando as pessoas de experiências poéticas em dança.

A apresentação conta com a colaboração do cineasta Felipe Lwe e da iluminadora Ligia Chaim. Durante o espetáculo, a também artista da dança Vanessa Lopes dialoga com o público no chat do Youtube. Após a transmissão, Leticia Sekito participa de um bate-papo com mediação das artistas Mariana Pimentel e Rubia Braga.

Post Patrocinado

Foto: Felipe Lwe.

Serviço

Data: 13/5. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X