O Portal da Arte Brasileira

Leitura dramática de “No Meio do Caminho” acontece no Teatro Eva Herz

0 26

No dia 19 de fevereiro, sábado, às 16h, será realizada a leitura dramática do texto de Luh Maza, No Meio do Caminho, no evento Teatro Eva Herz na Semana de Arte Moderna – fevereiro de 2022 (em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna), que marca a reabertura do Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura.

Com direção de Danilo Miniquelli, a leitura dramática conta com a participação das atrizes Renata Peron e Daniela Sevilha. A apresentação é gratuita e terá uma linguagem híbrida, que mistura leitura dramática, com teatro e audiovisual. No Meio do Caminho é projeto contemplado pelo PROAC Expresso Lei Aldir Blanc – LAB 36/2020 – Produção e Temporada de Espetáculo de Teatro com Apresentação Online.

O texto de Luh Maza, finalista no Prêmio Jabuti, fala diretamente sobre o meio do caminho das nossas expectativas, aquele momento de suspensão sobre nossa reflexão em relação ao amanhã, nossos arrependimentos, dúvidas, julgamentos e anseios. O texto coloca em discussão o espaço da mulher na sociedade e como seus corpos e mentes são afetados: o moralismo, a vontade de burlar regras  e ao mesmo tempo que se apoiam, se estranham, mas acima de tudo, criam afetos e identificação.

Post Patrocinado

Duas mulheres desconhecidas, que se percebem sozinhas, trancadas em um ônibus quebrado em uma estrada escura e sem movimento, onde só conseguem enxergar um corpo na estrada em meio ao breu. Elas então passam a dividir seus medos, anseios, sonhos e expectativas, sem ao menos saber se chegarão ao mesmo destino que se propunham, Terra Nova, pois estão presas no meio do caminho.

Foto: Luis Sória (Num Click Studio).

Ficha Técnica

Autora: Luh Maza. Direção Geral e Cenografia: Danilo Miniquelli. Concepção e Dramaturgia de Luz: Aline Santini. Figurino: Fabio Namatame. Curadoria e Concepção Musical: Luciano Andrey. Elenco: Daniela Sevilha e Renata Perón.

Serviço

Local: Teatro Eva Herz – Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira César – São Paulo.

Data: 19/2. Sábado, 16h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X