O Portal da Arte Brasileira

Larissa Camnev apresenta “Esboços de um corpo intransigente” a partir de 9 de fevereiro

0 13

A artista visual Larissa Camnev apresenta a exposição “Esboços de um corpo intransigente”, a partir de 9 de fevereiro, na quinta edição do projeto Perímetros, organizado e curado por Mario Gioia, na Adelina Instituto, em Perdizes, em São Paulo. É a primeira individual da artista campineira, centrada no próprio corpo, usando da fotoperformance, desenho, colagem e fotografia para referenciar a moda e a arquitetura. São apresentadas obras de diversas séries, assim como “Exercícios para se afirmar no espaço”, base do mestrado na PUC Campinas.

Durante o período de quarentena por conta da Covid 19, em 2020, a artista produziu consideravelmente, sendo que três séries estão presentes na mostra. Participou também de duas exposições acerca da temática da pandemia, como o 1º Salão de Artes Visuais Galeria Ibeu Online, no Rio de Janeiro e foi contemplada pelo edital do Itaú Cultural – Arte como Respiro: múltiplos editais de emergência – Artes Visuais.  

Larissa Camnev vive e trabalha em Campinas/SP. É artista visual e pesquisadora, Mestra em Linguagens, Mídia e Arte pela PUC-Campinas e Bacharel em Artes Visuais pela mesma universidade.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Adelina Instituto. Rua Cardoso de Almeida, 1285, Perdizes – São Paulo.

Abertura: 9/2/21. Terça, 12h.

Visitação: Até 10/4/2021. Terças a sextas, 11h às 19h. Sábados, 10h às 17h.

Ingressos: Grátis.

Site: www.adelina.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X