O Portal da Arte Brasileira

Lançamento do livro “Pelos Olhos de Minha Mãe – Diários, memórias e outras lembranças” acontece on-line

0 13

Na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, às 19h, a Palavras Projetos Editoriais realiza, em seu canal no YouTube, uma Live para celebrar o seu mais novo lançamento: “Pelos Olhos de Minha Mãe – Diários, memórias e outras lembranças”.

O evento, que é aberto ao público, contará com a presença da autora, Laura Huzak Andreato, além da escritora e jornalista Adélia Borges; da fotógrafa, educadora e artista visual, Dani Sandrini, e do ator e diretor Elias Andreato. A mediação será do historiador e professor Antônio Reis.

Em “Pelos Olhos de Minha Mãe – Diários, memórias e outras lembranças”, as imagens e histórias da fotojornalista brasileira Iolanda Huzak (1947-2013) são apresentadas ao público infanto-juvenil, nesta obra escrita por sua filha, Laura Huzak Andreato. Com trechos de diários, publicações na imprensa e registros pessoais, o livro relata a vida e a obra de Iolanda, as relações entre mãe e filha, temas como a infância, a condição de vida de mulheres e trabalhadores braçais pelo Brasil, e a música e cultura popular do país.

Post Patrocinado

Serviço

Lançamento On-line

Data: 10/2. Quinta, 19h.

YouTube: Palavras e Educação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X