O Portal da Arte Brasileira

Laboratório Siameses estreia “Moscas de Fogo” em temporada presencial a partir de 26 de novembro

0 29

O Laboratório Siameses estreia, no fim de novembro, o espetáculo “Moscas de Fogo”. Esse é o segundo capítulo da trilogia “Corpos Octópodes”, contemplado pela 29ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo, e que sucede o solo de dança “Da Natureza da Besta”.

“Moscas de Fogo” é uma homenagem ao fazer artístico, e a todos que estão envolvidos nesse meio. Durante o espetáculo, a dimensão do palco e do backstage se misturam, dando foco a todos os processos que constituem uma peça. O intuito é mostrar que a arte vai além do que geralmente é visto em cena. O trabalho surgiu a partir do texto “O Artigo dos Vagalumes”, de  Pier Paolo Pasolini.

Foto: Arthur Wolkovier.  

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Idealização: Tono Guimarães e Maurício de Oliveira. Criação e Direção: Maurício de Oliveira. Texto: Gabriel Tolgyese e Maurício de Oliveira. Projeto de Luz: Paulo Fluxus. Figurino: Adriana Hitomi. Direção Musical e Trilha sonora: Rodrigo Florentino e Edézio Aragão. Intérpretes/Criadores: Gabriel Tolgyese, Grazielly Perdiz, Jonatan Vasconcelos, Maria Basulto, Rebeca Tadiello, Gustavo Cabral e Ricardo Ura

Serviço

Local: Teatro Alfredo Mesquita – Av. Santos Dumont, 1770 – Santana – São Paulo. Sessões: 26 e 17/11. Sexta e sábado, 21h.

Local: Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa – São Paulo. Sessões: 3 a 5/12. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.  

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Obrigatória apresentação de comprovante de vacinação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X