O Portal da Arte Brasileira

“Labirinto Feminino” faz sessão on-line e gratuita em 29 de outubro

0 22

Idealizado e interpretado pela atriz Gabriela Gama, “Labirinto Feminino” tem sua primeira apresentação sexta-feira, 29 de outubro, às 20h, pela Plataforma Zoom. O trabalho surge a partir de estudos sobre o ciclo de Violência feminina e da necessidade de se falar sobre o assunto durante a pandemia de Covid-19 onde os números de agressões e feminicidios aumentaram no país. O projeto ainda conta com os Atores Júlio Oliveira, Ariel Rodrigues e Matheus Rodrigues.

Muitas vítimas ficaram presas em casa com seus agressores sem ter como pedir ajuda. Como abordar um assunto tão delicado sem cair nos clichês? Como falar com homens e mulheres? Reunimos uma série de performances, onde o ciclo é apresentado, como por exemplo, os tipos de Violência. Ainda vivemos em um tempo onde se acredita que a violência é apenas a física. No final das performances terá um debate com a Socióloga Juliana Tonche, abordando caminhos alternativos para a questão, como a justiça Restaurativa.

A iniciativa foi contemplada pela Lei Aldir Blanc na cidade de São Paulo – Módulo I – Maria Alice Vergueiro e realizado pela Hospedaria Zona Franca.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Direção Geral: Gabriela Gama. Direção de arte: Júlio Oliveira. Roteiro: Suzy Domingues. Atores: Gabriela Gama, Júlio Oliveira, Ariel Rodrigues e Matheus Rodrigues.

Serviço

Plataforma Zoom.

Data: 29/10. Sexta, 20h.

Ingressos: Grátis.

Link disponível em:www.gabrielagama.info/labirintofeminino

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X